Vitor Vargas

Sou filho de boliviana, neto de peruano e de chileno, além de ser gordo. Que posso esperar da minha vida?
Release

Foi o campeão paulista do “2º Campeonato Brasileiro de Stand UpComedy” (2012) organizado pelo Risadaria, o maior evento de humor da América Latina, o que fez com que fosse um dos seis finalistas dentre os 320 inscritos.
Formado em educação física e pós-graduado em Jogos Cooperativos começou a fazer humor trabalhando com recreação e animação de eventos, acampamentos e hotéis.
Em 2005, se tornou consultor de treinamentos comportamentais, onde usava o humor como ferramenta para integrar, desenvolver e descontrair colaboradores de empresas, como: Nestlé, Natura, Stella Barros, BV Financeira, Banco Real e muitos outros.
Começou a trabalhar, profissionalmente, com humor em 2008.
Tornou-se o “Repórter do Boteco” da cerveja Sol, ação que cobria festas universitárias patrocinadas pela cerveja.
Em 2009 fez parte do “Stand Up Express”, show formado por novas promessas da comédia stand up de São Paulo. Lá se destacou pela sua interatividade com o público.
Criou o “Stand Up da Vila”, primeiro grupo de humor que o Rafael Cortez (CQC) fez parte.
Criou também o “Stand Up no Fim do Mundo”, show de humor que ficou em cartaz em São Paulo no teatro Cacilda Becker e no Bar e Espaço de Cultura Fim do Mundo, além de ter se apresentado no Teatro Regina Vogue (Curitiba-PR) e Cine Teatro São Pedro (São Pedro-SP).
Foi produtor do Comédia Canibal, show de humor do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br), um dos sites de humor e animação mais visitados do Brasil.
Vitor Vargas já dividiu palco com grandes artistas do humor nacional: Marcos Castro, Rafael Cortez (CQC), Warley Santana (ex CQC e Formigueiro), Rogério Vilela (Mundo Canibal), André Bernardes (Porteiro Zé), Rodrigo Cáceres (Zacarias Cover), Marcos Aguena (Japa – ex Pânico na Tv) , Maurício Meirelles (CQC) e muitos outros.
Também faz humor em eventos, já tendo atendido: Sorridents, VIVO, SAMSUNG, WebJet, Stella Barros e CURTLO.

imagens/bg-azul.jpg');">

VÍDEOS