Thiago Carmona

Mineiro, vencedor do Saco de Risadas do Faustão, do 1º concurso de Stand Up do Tudo é Possível na Rede Record e da Maratona do Humor, também no Tudo é Possível
Release

Thiago Carmona é mineiro de Belo Horizonte, palestrante, professor e, por ser formado em Publicidade e ser pós-graduado em gestão administrativa e MBA em Gestão de pessoas, começou em 2009 a produzir o grupo mineiro de humor ‘Queijo, Comédia e Cachaça’ no qual teve a oportunidade de fazer pequenas apresentações de humor.E foi através disso que surgiu a vontade de ser humorista.

Em 2011 deixou a produção do grupo para ingressar de vez na comédia.

Em 24/02/11participou do 1º campeonato brasileiro de Stand up realizado pelo Risadaria (maior evento de humor da América Latina) e foi vice-campeão regional. Através deste concurso foi selecionado para participar do concurso ‘Saco de risada’ no Domingão do Faustão, na Rede Globo, no dia 20/03/11 onde venceu o seu 1º concurso nacional.

A partir daí ele começou a fazer shows tanto regionais quanto nacionais.

Shows em bares, teatros, shoppings, escolas e empresas. Fazendo, neste 1º ano em que trabalhou em tempo integral como humorista, shows e palestras em empresas como Samsung, InternationalPaper, Odebrecht, entre outras.

Participou do 1º concurso de Standup no programa da Ana Hickmann, na Rede Record, de julho a setembro de 2011, participando de várias etapas a cada domingo e no dia 18/09/11 venceu o seu 2º concurso nacional.

Participou de um novo concurso de grupo intitulado ‘Maratona de humor’ onde integrava o time Rosa de setembro a dezembro/11 e no dia 18/12/11 oTime Rosa foi vencedor e assim vence seu 3º concurso nacional.

Recebeu um convite deste mesmo programa para ser jurado do 2ºconcurso de Stand up participando durante cinco meses, aos domingos, de dezembro/11 a maio/12.

Com o reconhecimento nacional continuou a fazer shows e palestras motivacionais com diversos temaspara todo o Brasil.

E na TV, além dos programas no qual foi vitorioso ele participou de programas como: Prêmio Multishow de humor no canal fechado da  GloboMultishow, The noite com Danilo Gentili no SBT; Programa da tarde, Hoje em Dia  e Domingo da gente na Rede Record.

E em 20/07/14 participou do concurso ‘Stand up Legal’ no programa do Celso Portilli, no SBT onde foi vitorioso vencendo assim seu 4º concurso nacional.

Atualmente além dos shows solo por todo o Brasil participa da Companhia de humor Desculpa Qualquer Coisa’, quer faz além do stand up, peças teatrais, personagens, improviso e notícias comentadas com humor e ainda participa como convidado da rádio 98 FM de Belo Horizonte em um programa de uma das maiores audiência de Minas Gerais, o Graffite.

imagens/bg-azul.jpg');">

VÍDEOS