Rogério Vilela

Rogério Vilela é comediante, roteirista, aeromoca, quadrinhista e um dos criadores do Mundo Canibal. Adora mulher de banho tomado e barba feita.
Release

Humorista, desenhista, roteirista, quadrinhista, ator, dublador, improvisador e aeromoça de banho tomado e barba feita, Rogério Vilela entrou pelas portas do humor através do desenho, publicando tiras de quadrinhos no jornal Folha de S Paulo. A partir daí, não parou mais de publicar, editando suas histórias em quadrinhos no Brasil e nos EUA. Fundou e está à frente da produtora de conteúdo Fábrica de Quadrinhos, há mais de 15 anos no mercado, que tem, entre suas principais criações, o Mundo Canibal, um dos maiores sites de animações da internet e referência do humor politicamente incorreto. Ganhou vários prêmios como ilustrador, quadrinhista, roteirista e diretor de curtas-metragens. Apresentou programas de humor na 89 FM. Na TV, foi repórter do Brothers, participou de programas na MTV, Comedy Central e Record. Dirige e apresenta o programa Mundo Canibal TV, no Multishow.
Como comediante stand-up, é um dos expoentes da nova geração e conhecido por um texto afiado e , roda o Brasil com seu solo “O Último dos Canibais” e participou dos principais festivais de humor como Risadaria, Risorama, Risológico.

imagens/bg-azul.jpg');">

VÍDEOS