Rogério Morgado

Rogério Morgado é locutor, radialista, redator e humorista. E por mais que ele negue, também é um grande imitador!
Release

Formado radialista pela Universidade Metodista de São Paulo, iniciou sua carreira no humor em 2002 na extinta “UNITV”, como locutor e imitador.

Em 2003 se profissionalizou locutor e no mesmo ano recebe o convite para fazer parte da equipe da Rádio Energia 97 no proximo ano. Além de locutor e roteirista, fez um programa de humor dando a vida ao personagem “Epifanho” no “Programa do Palhacinho”.

No inicio de 2007 dedicou-se a fazer “Stand-Up Comedy”, tendo contato direto com o “Clube da Comédia” e se apresentando inicialmente em uma noite de “Open Mic” como convidado do show “Comédia Ao Vivo” ao convite de Danilo Gentili.

A partir dai foi convidado para outros shows de São Paulo até se juntar com outros comediantes e estrear em agosto do mesmo ano e “As Comédias de Todos Nós”, que se tornaria no ano seguinte o “Confraria da Comédia” no bar Mr. Blues fazendo tambem em paralelo o show Comédia na Cara.

Em 2009 se junta a Danilo Gentili, Felipe Hamachi e Mauricio Meirelles pra fundar o show “A Divina Comédia Stand Up” servindo de palco tambem para as primeiras apresentações de Marco Luque, Rafael Cortez, Sérgio Mallandro e Otávio Mesquita no gênero sendo visto por 20 mil pessoas em um ano. Nesse ano teve uma projeção maior na mídia devido sua aparição no programa CQC da Rede Bandeirantes, participando do Oitavo Elemento, onde ficou entre os quatro finalistas.

Em 2010 começa a viajar com seu show solo de stand up comedy “Stand Up Universitário” por todo Brasil.

imagens/bg-azul.jpg');">

VÍDEOS