“Se bobear, eu sou mais neutro que o Adnet”, dispara Danilo Gentili sobre política

06 de setembro de 2016

O apresentador Danilo Gentili, que apresenta o “The Noite” nas madrugadas do SBT, é conhecido por não ter medo de falar o que pensa. Um dos assuntos mais comentados por Danilo em suas piadas é política. Conhecido como ferrenho crítico do PT, ele conta em entrevista à VEJA que só não apoia políticos.

“Numa conversa em um talk show, é natural você expressar as coisas que pensa. O que acho antinatural é esconder os pensamentos. Por isso, nunca vou me privar de dizer o que penso sobre o país. O que ninguém nunca verá é Danilo Gentili apoiando candidatos. Não acredito em políticos”.

Ao ser questionado sobre seu novo colega de profissão, Marcelo Adnet, que segundo a revista é menos engajado politicamente que ele, Danilo contestou a afirmação.

“O Adnet é meu amigo, mas não posso deixar de apontar: ele fala que é neutro, mas está lá apoiando a candidatura do Marcelo Freixo, do PSOL, a prefeito do Rio. Ele vai ao comitê do Freixo e tudo o mais. É só conferir as fotos na internet. Se bobear, eu sou mais neutro que o Adnet”.

Sobre o humor, Danilo Gentili acredita que após Dilma deixar de ser a presidente, as piadas com políticos presidentes finalmente vão voltar a entrar em moda, como era há algumas décadas.

“Seja quem for o ocupante do poder, ele vai continuar dando muito material para nós. A partir de agora, o que talvez volte à moda é ver humoristas fazendo piadas com presidentes. E vão dizer que são neutros”.


Fonte: TV FOCO