Murilo Gun

Murilo Gun é o pioneiro do Standup Comedy no Nordeste. Integrante do elenco do programa Amigos da Onça no SBT e do grupo Comédia Ao Vivo
Release

Murilo Gun, pernambucano, é o pioneiro do stand-up comedy no Nordeste. Seus vídeos de humor já foram vistos por mais de 3 milhões de pessoas no Youtube. Em 2010, foi considerado pelo UOL como um dos 10 melhores comediantes do ano.

Já participou de diversos programas de televisão como Fantástico, Programa do Jô, Programa do Gugu, Show do Tom, Quinta Categoria, Domingão do Faustão e A Praça é Nossa, e de rádio como Transalouca e Pânico.

Como redator de humor, criou o personagem Abelardo Ninguém (www.abelardoninguem.com.br) em parceria com o blogueiro Rodrigo Fernandes e o ator Fábio Silvestre.

Também criou o blog de contos eróticos “Os Amores de Amando” (www.osamoresdeamando.com.br), o blog de crônicas “Cotidianus” (www.cotidianus.com.br), o videolog “Minhas Teorias” (www.minhasteorias.com.br), além de escrever roteiros para vídeos da série “Pequeno Manual da Vida” do blog Jacaré Banguela

Integrande do grupo Segundas Cômicas (vide agenda).

Em 2012 Murilo Gun assinou com o SBT para integrar o elenco do programa Amigos da Onça, ao lado de Marco Zenni, Edu Nunes e Alan Benati, além de ser convidado para o elenco fixo do Comédia ao Vivo, um dos principais grupos de stand up comedy do país.

imagens/bg-azul.jpg');">

VÍDEOS