Gustavo Boleiro

Quando alguém usa maconha, a pessoa fica lenta. Quando alguém usa cocaína, a pessoa fica acelerada. E se usar os dois, fica normal?
Release

Gustavo Boleiro é comediante, ator, improvisador e jornalista (só pra poder colocar o diploma na parede, afinal, ele não serve pra nada mesmo. Estou falando do diploma, não do Gustavo Boleiro). Na faculdade, foi criador de um programa de rádio chamado “Errando o Furo”, um radiojornal com notícias inventadas, onde era criador, redator, locutor, editor e editor geral. O que mostra o quanto ele é versátil (ou o quanto a produção era pobre).
Comediante stand-up desde 2009, Gustavo Boleiro foi finalista do 2º Concurso de Stand-up Comedy do Risadaria 2012, etapa SP, ficando entre os 6 melhores comediantes do Estado de São Paulo. Além disso, Gustavo Boleiro tem uma palestra-show especializada para corretores de imóveis, como forma de ensinar o que (não) se deve fazer como corretor de imóveis. Atualmente, está em cartaz frequentemente com o espetáculo “Gustavo Boleiro Convida”, em Piracicaba.