Micheli Machado

Micheli é paulistana da gema. Casada com Robson Nunes e mãe da Morena.
Release

Aos 7 anos de idade a atriz começou sua carreira fazendo comerciais na televisão e desfiles.

Após cinco anos atuando no mercado, Micheli estreou no programa Casa Da Angélica no SBT, como assistente de palco da apresentadora Angélica. O sucesso da atração garantiu um novo programa na REDE GLOBO, o Angel Mix, onde ela continuou seu trabalho. Com o fim da atração investiu na carreira de atriz que lhe rendeu participações em programas como: TURMA DO DIDI, ZORRA TOTAL, CASSETA E PLANETA, no quadro RETRATO FALADO exibido pelo FANTÁSTICO, todos na Rede Globo e no MOTHERN da GNT.

Mas voltou a trabalhar com a Angélica no programa Vídeo Game.

Também atuou curtas-metragens como: O SEQUESTRO, DROGAS E VIOLÊNCIA, etc e nos longas-metragens ZUANDO NA TV de José Alvarenga Junior e FALSA LOURA de Carlos Reichenbach.

No humor já fez participações nos grupos e eventos de humor mais respeitados do Brasil como: Comédia Ao Vivo, Clube da Comédia Stand-up, Improriso, 3Tosterona, Comedians Club, Senta pra Rir, RISADARIA ( Maior festival de humor da América Latina), RISORAMA (festival de humor de Curitiba), é a fundadora do grupo Humor de Salto Alto indicado pela Folha de São Paulo como um dos melhores shows de stand-up do Brasil em 2010.