Paloma Santos

Fui fazer um quiz no facebook pra saber qual pokemon eu seria meu resultado deu pokebola
Release

Paloma Santos, 31 anos, natural de Belo Horizonte. Iniciou sua carreira de humorista em 2008, ano este que ajudou a fundar o 1º grupo de comédia stand-up de Minas Gerais – o Queijo Comédia & Cachaça. Junto ao coletivo está em cartaz na capital mineira há três anos e meio. De maio de 2010 a junho de 2011 a humorista participou do programa de rádio – Café Comédia, pela rádio Mix FM 91,7 BH.

Dona de um humor energético e descontraído deixa qualquer evento animado! Uma de suas marcas registradas é a interação com o público. Fiel seguidora do ditado mineiro: “SE NÃO TEM MAR, VAMOS PRO BAR!” Deixa o stand-up com cara de bate papo descontraído. Ex-estudante de jornalismo, sempre se apropriou do humor para brincar com notícias do cotidiano. Por ser a única mulher do grupo, adora replicar as indagações masculinas sobre relacionamentos, TPM e mistérios do banheiro feminino!

Foi agraciada em 2010 com o Prêmio de melhor humorista stand-up pelo SESC/MG. Nesses quatro anos dedicados ao gênero de cara limpa já passou por vários humorísticos da TV tais como: Novos Humoristas do programa Sílvio Santos, Quadro Procura-se do Caldeirão do Huck, Legendários, Quadro Quem chega lá – Faustão e foi finalista do Festival de Piadas do Show Do Tom. Em 2011 foi convidada por Tom Cavalcante para integrar o elenco do programa nos quadros: “Revoltados”, sátira da novela Rebelde e a famosa sátira ‘O Infeliz’ do reality show O Aprendiz também da Rede Record juntamente com Tiririca,Pedro Manso,Vinicius Vieira,Gustavo Mendes,Tirulipa e grande elenco.