Renato Tortorelli

Renato Tortorelli é humorista, radialista da Radio Transamérica, redator, roteirista da Revista Mad e principalmente muito gordo.
Release

Renato Tortorelli, 37 anos, é um stand up comedian paulistano, faz stand up ha 3 anos e meio, escreve humor há 5 anos, é redator publicitário, e roteirista da tradicional revista de Humor MAD, conhecida no mundo todo.
É integrante do Programa GALERA GOL da radio Transamérica Fm, líder de audiencia no horário e ganhador do Troféu APCA como melhor programa de humor, está em cartaz com seu solo no Bar Brahma, local tradicionalíssimo de São Paulo, e se apresenta com os maoires comediantes de atualidade como Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Oscar Filho, Marco Luque, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, entre outros.
Faz parte do casting do Comédia ao Vivo e também faz constantes apresentações no Clube da Comédia, além dos já citados participa dos principais show de humor de São Paulo como 3 tosterona, Humor de Terça, Improriso, Divina Comédia, Seleção de Humor e outros.
Fez show pelo interior e litoral do Estado como Jundiai, Taubaté, Campinas, Araxá, S. J. Rio Preto, São Roque, Santos, Marilia, Bebedouro entre outras cidades e em outros estados como em Curitiba com Diogo Portugal e no Rio De Janeiro com o grupo Comédia em Pé, em Brasilia, Recife, Londrina, Uberlandia, Cuiabá.
Participou de alguns programas de Tv como o “Olha Voce” do SBT, Programa “Mulheres” TV Gazeta e participou do quadro “Quem Chega lá” do Domingão do Faustão, no qual apareceu e foi destaque, além de um quadro Stand up no Programa “Brothers” da Rede TV.
Atualmente está em cartaz ao lado do Carlinhos (Mendigo) e Vinicius (Glu Glu) da Tv Record com o Show “Fala Serio”.
Foi Matéria do Jornal Diario de São Paulo, no qual foi citado como uma das grandes revelações do stand up paulistano, na Revista Época, nesse mes foi matéria da Revista Contigo, sendo apontado por Marcelo Mansfield como um “comediante que tem algo diferente a dizer e muito engraçado”. Hoje ele está e,m cartaz no tradicionalissimo Bar Brahma em São Paulo com seu espetáculo “Pois é”.

VÍDEOS