Bruna Louise

Atriz, produtora, roteirista e humorista, ela faz um miojo como ninguém. Acabou no stand up por falta de opção. Mas merece seu respeito, ou seu dó, ou um trocadinho mesmo.
Release

Falaremos agora de uma tal Bunda Bruna Louise. Apesar do retardo mental da grosseria da alegria inconveniente, é uma moçoila muito simpática. Ela é atriz formada, o que significa que já trabalhou como: garçonete, copeira e acompanhante de executivo e babá. Hoje em dia ela investe seu tempo fazendo stand up comedy em bares e banheiros públicos aniversários da vó e teatros de todo o país.

Bruna Louise faz teatro desde 2001, mas parou porque era verdadeiramente muito ruim representando dramas, mesmo sendo formada em artes cênicas no Rio de Janeiro.Em 2010, ela desistiu de passar vergonha em peças sérias e partiu para o stand up. Começou com personagens e acabou no chamado “cara limpa” ou, no caso dela, cara larga. Participou de importantes shows em São Paulo, como o Comédia ao Vivo (com Fabio Rabin, Murilo Gun e Luis França), 3tosterona (Luis França e Robson Nunes), Comédia em Preto e Branco no Comedians (Marcelo Marrom e Rodrigo Capella) e no Rio de Janeiro participou do Comédia em Pé (com Claudio Torres Gonzaga, Victor Sarro e Fernando Caruso), além do Risológico em Curitiba, que reuniu todos os grandes nomes do stand up nacional. Fez parte do elenco fixo do Curitiba Comedy Club e atualmente mora em SP.

Em 2015 rodou o país ao lado da Kéfera com a peça "Deixa eu te contar". Fez curso de cinema também, trabalha como produtora e roteirista, além de atriz e comediante. 

Ah, e além de tudo isso também é youtubber com seu canal DESBOCADA. 

NOTÍCIAS COM Bruna Louise