Caique Torresmo

Um mineirim, com seu queijim debaixo do suvaquim. Uma versão mineira de Arlequim
Release

Mineiro da cidade de Serro/MG, Caique (29 anos), formado em publicidade, foi um dos fundadores do grupo de stand-up e improvisação teatral de BH/MG, Liga da Comédia (2009). Iniciou sua carreira de comediante em 2008, desde então já se apresentou em diversos bares e teatros de Minas Gerais e São Paulo como Teatro Minascentro (MG), Teatro Sesiminas (MG), Teatro Folha (SP), Teatro Procópio Ferreira
(SP) e Comedians Club (SP); além de eventos empresarias.

No teatro atuou na montagem “Macondo” (2010), uma produção da Cie Les Trois Cles (França), Espaço Escola de Circo e a Companhia Catimbrum (Brasil). Participou como Mestre de Cerimônias da peça “Rachando os Bicos” na Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de MG (2010).
Na TV, participou do programa “Comédia MTV” na MTV, do programa Improviso na Web e do programa Tudo É Possível na Record, além do programa Pânico na Jovem Pan.

Integrante e redator do primeiro programa brasileiro de Stand-up Comedy no rádio, o Se Vira na Pan, diariamente na Jovem Pan BH, também produz vinhetas e esquetes cômicas para a rádio UFMG Educativa.
Primeiro comediante stand-up a se apresentar no festival Satyrianas de Teatro, em sua 10a edição (2011) na cidade de São Paulo. Caique foi destaque do festival Risadaria 2011, 1º Campeonato Nacional de Stand-up Comedy, como finalista da região sudeste e este ano é destaque no Concurso de Stand-up Comedy na Record, programa Tudo É Possível.

Atualmente Caique mora em São Paulo e faz shows de stand em bares e teatros.