Criss Paiva

Criss Paiva é professora, mãe e humorista.
Release

Criss Paiva, um dos principais nomes do stand up nacional com quase 1 década de carreira. Em 2008, esteve em cartaz semanalmente em Sorocaba, onde formou seu primeiro grupo de stand up comedy e, a partir de 2009, foi convidada por grupos como Comédia em Pé, Clube da Comédia, Comédia Ao Vivo, Improriso, além de apresentar em Recife, Brasília, Curitiba, Campinas, Porto de Galinhas, Belém e várias localidades em todo o país. Participou de entrevistas em jornais, revistas, rádios e vários programas de tv e, em 2010, esteve em cartaz no teatro Juca Chaves em São Paulo. Além de ter participado da formação do projeto Sorocomédia e do grupo Contra-Regras de Jogos de Improvisação, com o qual faz apresentações sempre que pode.

Foi convidada por Marcelo Mansfield e André Klotzel para integrar o elenco para apresentação nas exibições do filme Reflexões de um Liquidificador durante toda a temporada no cinema. Em SP Criss Paiva fez parte do elenco fixo do grupo Humor de Salto Alto, primeiro grupo de stand up comedy exclusivamente feminino do país.

Entre tantos eventos importantes em várias cidades, Criss Paiva também fez parte da tão elogiada Virada Cultural Paulista, em Abril de 2011 e participou de quadros de humor no programa Tudo é Possível, além de ter se apresentado no humorístico A Praça é Nossa do SBT, onde atuou do humorista (e seu marido) Davi Mansour no quadro “Casal Ciumento”.

Também com Davi, viaja o país com o show "Humor à primeira Vista".