Daniel Murillo

“Sou o humorista mais idiota de todos!”
Release

Jovem comediante e também um dos mais experientes da nova geração de humoristas no Brasil.
Começou sua carreira na cena paulista de Stand Up com o grupo Divina Comédia em junho de 2009, espaço esse que deu origem a grandes nomes do humor contemporâneo.
Aos poucos conquistou espaço e ganhou grande notabilidade como um dos principais nome do movimento de novos humoristas.
Suas técnicas em cima do palco vão além de textos de Stand Up, ao longo de sua formação como humorista,Daniel Murillo desenvolveu técnicas únicas e imprevisíveis de atuação e improvisação, tornando-se um dos ícones para os novos humoristas que carregam a bandeira da nova geração e também aqueles que estão ingressando agora ao meio cômico nacional.
Já se apresentou em todos os grandes bares do Brasil e nos dois maiores clubes de comédia do país, o Comedians e o Curitiba Comedy Club. Foi integrante fixo do quadro “Maratona do Humor” no programa Tudo É Possível da Ana Hickman onde se apresentava com um grupo de improviso e fazia intervenções com seus textos de Stand Up.

Sua marca registrada, é a habilidade de trazer em seu texto as mais inusitadas situações que vivemos no dia-a-dia , com sua visão “non-sense”, peculiar e afiadamente realista dos absurdos que vivemos no cotidiano de nossas vidas.
Um palco ,um microfone e alguns minutos…isso convence qualquer um do fato de que Daniel Murillo é um dos nomes em ascensão nesse novo movimento artístico humorístico que tem movimentado a cena Stand Up brasileira

NOTÍCIAS COM Daniel Murillo