Marcos Veras

Marcos Veras é ator, comediante, radialista e atualmente faz parte do elenco do Zorra Total e Encontro, na Rede Globo
Release

Elogiado por nomes como Jô Soares, Bruno Mazzeo, Fábio Porchat, Paulo Gustavo, Fernando Ceylão e Agildo Ribeiro, Marcos Veras é considerado um dos destaques da nova geração do humor.

Marcos Veras é ator, comediante, radialista há 11 anos, e atualmente faz parte do elenco do Zorra Total onde viveu mafioso gay Frescone ao lado de Agildo Ribeiro e agora no ar com o menino Soluço ao lado de Katiuscia Kanoro, Wagner Trindade e Samantha Schmutz no quadro das crianças, um dos sucessos do programa. Além de imitações de cantores e personalidades.

Veras também atua da Super Rádio Tupi e Nativa Fm ambas no Rio de Janeiro fazendo humor. Seu solo Falando a Veras, um espetáculo de humor e stand-up comedy, com música e personagens, é considerado um dos sucessos da temporada carioca. Além de já ter passado por Cuiabá, Brasília, Manaus, Bahia, Maceió entre outras cidades. Em abril e maio estará em cartaz todo sábado no Teatro Reinassance ás 23:59 em São Paulo. No show Marcos Veras entre outros assuntos faz uma crítica bem humorada de astros da nossa música, quadro aliás que foi sucesso em duas entrevistas no Programa do Jô que já atingiu milhões de acessos no YouTube, este mesmo show fez única apresentação em novembro de 2009 no Canecão no Rio de Janeiro com várias participações especiais. Veras já foi apresentador do canal de vendas Shoptime e fez algumas novelas na TV Record.

Além de ser formado em teatro, é formado em Propaganda e MKT.

Em 2012 passou a integrar também o elenco do programa Encontro, de Fátima Bernardes.